quinta-feira, 13 de agosto de 2009

trigésimo sexto~

(Long Hard Road Out of Hell - Marilyn Manson)
sério, se você escutar essa música, esse texto faz bem mais sentido...
[Mente corrompida];

Estou assustada, esse sentimento e essa vontade de destruição se apossam de mim, jogar tudo para o chão, jogar tudo para o alto.
Ah, ah, você acha que pode me salvar? Não, não preciso da sua ajuda, estou ótima, não seja equivocado, quem precisa de ajudar é você.
Veja, você consegue notar como meus dedos cravam a tua pele? Sente o sangue descendo a tua silhueta? O que acha disso?
Na sua cabeça, isso faz sentido? Não? Sinto muito, você está longe demais da minha verdade. Entende agora?

Não, é claro que não, e nunca vai entender.
Será que você pode parar de pensar nisso e começar a pensar em coisas menos desconfiguradas? Vamos, dê aquele sorriso, arrume-se e finja fazer parte de tudo isso, dói demais, não é? Agora você começa a entender...
Não tenha medo de tudo isso, com o passar do tempo nada mais vai fazer sentido e você não terá mais perguntas... E mesmo se fizesse, nunca acharia as respostas.
Covarde, não fuja, não tem como escapar mesmo, o caminho para a sua destruição é bem menor do que o que te faz ter uma consciência limpa. Meus pêsames.

Sua alma ainda está no mercado? Quanto está valendo agora? Vale a dor de viver sendo ninguém?
Ainda pode manipular a realidade como fantoches? Não... Não a mim, já sei dos teus joguinhos, e acredite, isso terá volta... Talvez seja você quem nunca percebeu como a realidade pode se voltar contra você.

Cuidado, você já ultrapassou a linha da sanidade, e é ai que vai apodrecer, como já fez com muitos outros. Qual é o sabor do teu veneno? Espero que aprecie-o, já que é tudo o que tem agora.

E agora a porta se fecha atrás de ti. Um dia você imaginou que acabaria no seu pesadelo? Espero que se divirta ai, sei que tem vários esqueletos no teu armário que adorariam te fazer companhia. Viu, você nunca está sozinho, sempre terá a si mesmo... E tua insanidade.

2 comentários:

Rafael disse...

transgressão

Ceres disse...

O que são as coisas interessantes do mundo senão a impureza, a ilusão, os cafajestes, a raiva...?

"O mal é bom e bem cruel"
C. Veloso