quinta-feira, 9 de outubro de 2008

vigésimo primeiro~


(não vou escrever bonitinho nem nada, vou simplesmente escrever pq eu realmente preciso contar essa cena e a razão da minha interminável felicidade de hoje)

Eu comecei a ir de ônibus para o teatro toda quinta, ai hoje eu estava lá no ponto, como um dia qualquer... Meu ônibus chegou e eu fui entrar quando vi uma senhorinha descendo as escadas com certa dificuldade, e como em um dia qualquer, eu fui ajudá-la.
"Moça, você precisa de ajuda?" (tá, eu sei que não é certo Moça, mas eu tenho mania) e ofereci a mão.
Ela pegou a minha mão e sorriu "Obrigada, querida!" e quando eu menos esperava, ela me deu um super beijinho na bochecha e saiu toda despojada e fofa sorrindo.
Acho que qualquer um que estava perto viu a felicidade transbordando em mim no trajeto todo.
E o mais legal é que quando eu estava no ônibus um moço sentou do meu lado "Parabéns pela sua atitude com a senhorinha!" "Ah, magina... É que eu penso que é assim eu quero ser tratada quando eu ficar mais velha, hahaha!" etc, etc, conversa para o ar.

Meu ponto chegou, desci e fui o caminho todo rindo e sorrindo... Ignorando o fato que todo mundo ficou me olhando estranho pq acho que não é todo dia que se vê alguém tão feliz assim na rua sozinha.
Estou tão feliz! Estou tão feliz!

3 comentários:

Gam disse...

Sorte de quem te viu assim, tenho dito.

Anônimo disse...

Isso é felicidade?

Mika disse...

Depende do teu conceito de felicidade... Para mim isso é felicidade, sim!