sábado, 21 de junho de 2008

décimo quinto~ [Lembranças]


Saia! Saia das minhas lembranças!
Elas não te pertencem!
São minhas, minhas lembranças e meus momentos!
Eu não te conheço, eu te odeio. Odeio que agora você tem as minhas lembranças e eu não.
Odeio que agora você tem as sensações que eu tinha, e você nem sabe o que é isso!
Você não sabe o que aconteceu, não sabe da importância.
Não quero saber da tua vida, não entre na minha!
É mais do que parece, é mais do que você pensa. Eu quero de volta, eu preciso ter de volta.
Eu preciso das sensações, das lembranças, dos momentos.
Sinto que eles estão escapando de mim, sinto que ficaram ai.
E agora você os tem... Você os tem e não sabe.
Por favor, eu quero de volta, eu preciso ter de volta.
Deixe-me ter pelo menos isso, você tem todo o resto.
Eu quero de volta, eu preciso de volta.

Isso me afeta.
Isso não deveria me afetar.
Eu sei que elas ainda estão em mim, só preciso encontrar o lugar para deposita-las de novo.
Eu... quero de volta o meu lugar, os meus sentimentos perdidos, as minhas lembranças que ficaram.

É tempestade em copo da água, é muito drama, não é uma tragédia Shakespeariana... Mas era o meu lugar. O meu lugar utópico de paz... E você o pegou de mim!
Por favor... Eu o quero de volta, eu preciso ter de volta o meu lugar de memórias, de amor, de paz e história. Não é muito para quem não sabe o valor que tem...

Um comentário:

Floyd disse...

Puxa, ainda por cima, ótima escritora!!! =)