quinta-feira, 24 de setembro de 2009

quadragésimo segundo ~ [Carta à um (des)conhecido]


Caro ________,


Há quanto tempo não te vejo, como está? O que te feito da vida?
Hoje me encontrei pensando em ti, e resolvi escrever uma carta, mesmo que virtual e mesmo que nunca chegue em ti, ficarei feliz escrevendo-a.

Sabe, às vezes eu me pergunto por que motivos nossos caminhos não se cruzaram mais, mas fico feliz por ter te conhecido, nem que seja por dois dias.
Fico me perguntando se você conseguiu ser piloto... Gosto de pensar que sim, que está lá no céu, fazendo o que sempre quis, que agora se sente livre e feliz... Mas às vezes penso que ainda dirige ônibus cidade adentro. Não gosto desse pensamento na verdade! Tanto treino e estudo deve ter valido a pena, não?
Lembro-me até hoje, mesmo que vagamente, de nossas conversas... Acho que você não sabe, mas foi a pessoa que disse uma das frases que mais me marcou (''Você tem medo de se apaixonar, não é? Dá para notar...''), e mesmo que não me conhecesse tão bem, me decifrou melhor do que a maioria. Gostaria de agradecer por isso.
Gostaria de te encontrar e dizer que eu estou bem, te dizer o que aconteceu e o que eu espero que aconteça ainda. Alguns meses são suficientes para mudar a vida de uma pessoa, não é?

Espero que tenha realizado os teus sonhos... Lembro a alegria que você tinha em contá-los para mim, e para quem quisesse ouvir.
Só gostaria de dizer que espero que esteja feliz, gostaria muito de saber que está.
Fique bem.

Atenciosamente,
C.M.C.
(ou medrosa-não-estudiosa-desastrada-sorridente, como preferir...)

2 comentários:

Bianca disse...

(...)me emocionei com esta carta.
seja lá quem for Mi, é uma pessoa que te adora.

Beijos :* se cuide flor de lotus.

Ceres disse...

Não li

Tive que parar no meio porque parece muito nostálgica, muito...