sábado, 17 de maio de 2008

décimo quarto ~ [Liberdade]

Essa sensação... Essa sensação de total liberdade.
Sensação de estar completamente perdida e sozinha, mas estar tão bem.
Sensação de ter encontrado o que o coração tanto anseia.

Não é a liberdade propriamente dita, mas é como se fosse... É o meu mundinho dentro da minha cabeça que me dá uma liberdade de espírito tão grande que nunca terei como liberdade de corpo.
Sei que nunca terei essa liberdade no mundo real, eu sei disso. Mas não reclamo se eu ainda puder me ter sozinha por alguns minutos voando, caindo, correndo, e principalmente...sonhando!
Se eu simplesmente pudesse dizer o que sinto aqui, essa sensação boa que me dá a impressão de não estar presa a nada!
Ah, se fosse real...
Ah, como eu queria que fosse real!
Talvez seja só uma ilusão que me conforta, talvez seja só um sonho bonito.
Mas pela primeira vez na vida, não faço questão de entender, só de viver e sentir.
E dito isso, volto para o meu mundo, porque dele, eu nunca queria sair.


(ouvindo O Fridur do Sigur Rós, foi só fechar o olho, que saiu isso...)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.