sexta-feira, 28 de setembro de 2007

primeiro~

"Já fazia um bom tempo que eu queria criar um blog, só não sei por que não criei antes...
Preguiça talvez."

Cá estou, reescrevendo a abertura do meu blog, 5 anos depois do começo de tudo.
Não sei se for a vergonha ou a brusca mudança de quem eu fui e de quem eu sou agora, que me fez ter a coragem de me desfazer dos meus antigos textos - e de toda a bagagem de memórias que eles traziam. A coisa é: muito do que eu já disse não condiz mais com o que eu penso, e por mais que eu ache interessante ver a mudança, não acho que tais pensamentos mereçam espaço aqui. Só gostaria de esclarecer que não faço isso por tentar esconder quem eu fui, mas só por acreditar que isso não condiz com o que eu sou.

Eu tinha 13 anos quando comecei o blog, era uma menina confusa e já me achava certa das coisas. Hoje, com 18, tenho certeza de que não estou absolutamente certa de mais nada. Mas posso dizer que me sinto feliz com a mudança que ocorreu.
Não acho que o que eu queria ser aos 13 anos seja o que sou agora, mas também, não tinha a menor perspectiva do que eu poderia fazer da vida. Mas de certa forma, eu sinto que a Mika-de-13-anos poderia ficar feliz com o que ela se tornou, Eu.
Talvez quando eu tenha 27 anos, também tenha vergonha de quem sou agora, mas por enquanto posso dizer que estou feliz tentando ser o que desejo. Estou feliz por poder mudar e sempre me tornar melhor - pelo menos no presente momento.

E um viva para as melhores mudanças! E que muitas mais venham...

(Algumas postagens eu deixarei, pelo valor sentimental ou por ainda acreditar em tais palavras. E não as editarei, mesmo com erros - nossa, como eu adorava colocar vírgula em tudo, até no meio da sentença, haha - pois não quero modificar o meu modo de escrita anterior com o meu modo de escrita atual.)

Um comentário:

Sarah Brambilla disse...

Claro que não é preparado! Por isso que têm que se esforçar! ;)