sábado, 29 de setembro de 2007

sexto~ [nossa própria liberdade]


Eu acho que a única liberdade que eu preciso... É aquela onde eu mesma me dou "permissão" de sonhar, de sentir, de viver.
Por que "os outros tipos" (por assim dizer) nós conseguimos... Se merecermos e batalharmos.
Mas a liberdade que nós mesmos nos damos, é sempre a mais difícil em alguns casos.

Eu já conheci pessoas que não se dão liberdade de sonhar... Por medo de descobrir que é ilusão.
Não se dão liberdade de sentir... Por que tem medo do que esses sentimentos trazem.
Não se dão liberdade de viver... Por que tem medo de sofrer, ainda mais porque sabem que vão morrer no final.



Mas o que será que dói mais... Se "limitar" por cuidados demais, ou chegar ao final e descobrir que não fez nada? Chegar no fim e se arrepender de não se dar a liberdade de viver?

Nenhum comentário: