sábado, 29 de setembro de 2007

nono~ [é preciso continuar]


Há um bom tempo atrás eu aprendi que não podemos parar a vida por certos acontecimentos... Não importa o quão doloroso eles podem ter sido.
Até hoje eu não sei se queria ter aprendido isso, ou pelo menos aprendido isso dessa forma...
Eu poderia chegar aqui e falar "A vida continua, então vamos esquecer o que passou, e vamos lá!". Mas eu não vou... Pois eu sei que há coisas que acontecem que ficam marcadas.
E que mudam totalmente o jeito de ser de uma pessoa.
Não importa se essa "coisa" é totalmente diferente da conseqüência que traz. Porque talvez isso seja a coisa mais incompreensível de tudo.
Uma perda de algo/alguém muito importante faz com que as pessoas tenham medo de amar de novo, igual costumavam amar aquele "algo".
É doloroso... É doloroso continuar. Mas não vale a pena desistir.
O pior é se sentir presa no medo, e não sentir que pode amar de novo.
Mas é claro que podemos amar de novo, mesmo com os sentimentos "feridos", nós temos a capacidade de amar, e de nos tornamos melhores através dessas perdas.
Só basta saber se nós conseguiremos viver superando (eu digo superar, não esconder) as nossas feridas.

Um comentário:

Katherine Lopes disse...

Sabe, é dolorido levantar a cabeça e seguir em frente depois de um trauma grande em nossas vidas, porém isso faz parte do crescimento, do amadurecimento. É até "saudável" por assim dizer, passar por essas coisas, desde que não deixemos que elas tomem proporções maiores em nossas vidas, do que elas realmente devem tomar.
Tenha um bom dia, seu blog está muito bacana viu.
Parabéns.