sexta-feira, 26 de outubro de 2007

décimo primeiro~


Talvez o medo atrapalhe a vida das pessoas.
Ou talvez as pessoas que não querem se entregar, e colocam a culpa no medo.

Nós precisamos abrir mão de algumas coisas, para nos libertamos para outras...Eu só não sei se consigo "deixar para lá".

Feridas cavocadas, que eu achei que estavam superadas...
Bom, talvez eu nunca supere, talvez eu nunca consiga abrir mão de me sentir assim... Ou talvez, eu simplesmente não me permita deixar esses sentimentos para trás.

Seria tão mais fácil se pudessemos ligar e desligar... Se pudessemos começar do marco zero!

Um comentário:

Floyd disse...

Uma verdade nem tão modificada assim...
Infelizmente, vivemos em uma sociedade do medo. Onde, desde pequenos, somos condicionados, principalmente pela religião, a temer tudo! De minha parte, apesar de ser um dos seres mais medrosos e condicionados do planeta, gostaria de não ter tanto medo, principalmente de não ser aceito...talvez o mais negro de todos.
Como dissesse, seria interessante termos um botão de ligar e desligar, ou que pudéssemos formatar nossa memória...só que não é assim. Pode ser que não tivesse graça, já que o que faz a vida valer a pena é lutar. E lutar para superar nossos medos é apenas uma das batalhas que temos que enfrentar no cotidiano. Particularmente, venho perdendo esta batalha quando trata-se do lado social de minha vida. Lutando, porém, sem medo em outras áreas dela.
Bem, como diria nosso "deus" em comum:
"Don't give in without a fight" ;D